29/03/2012

Felicidade Coca-Cola



Para que tudo isso se enfim no final achar que ja acabou?! Viver lutando para viver mais, para que? para no final parar e aceitar envelhecer.


Isso tudo me parece inútil, somos um bando de inúteis. Somos escravos das inutilidades burocráticas que criamos para viver, sobreviver e sorrir.

Vou no mercado e compro meu sorriso. Abro a felicidade e depois de alguns goles se foi a sede, o dinheiro e o sorriso.

Paro, penso e concluo que isso não esta certo, que tudo isso é muito superficial e para todos os fetiches, todos iguais, isso tudo é normal.

Dois minutos depois paro, penso e concluo que somos realmente inúteis e a bosta na água do sanitário tem mais fundamento que o capital.

Quatro minutos depois, parado e pensando concluo que nada conclui, que nada faço de novo e que sou igualmente normal, igualmente inútil.

Seis minutos depois do ultimo gole e sem mais coragem, pensando concluo que não adianta parar e esperar para envelhecer e reclamar. Tenho que mudar e posso mudar tudo isso.

Mas um minuto depois da ultima conclusão e com mais dois reais paro, penso e concluo que devo parar de pensar e concluir e tenho que comprar, andar e sorrir com outra Coca-Cola
               
                Dedicado a academica geração revolucionaria que discute política na cantina com uma lata de coca zero na mão 

                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário