24/02/2012

Cid Gomes


como esse blog é também sobre imbecilidades eu tinha que dedicar um post para o mais imbecil governador de todos os tempos, o nosso amado Cid Gomes


Cid Nasceu em Sobral em 1963, cursou engenharia civil na UFC. Na faculdade Cid foi presidente do centro acadêmico do curso lutando pelos interesses dos estudantes (eu acho). Tem uma carreira politica de sucesso e atualmente é governador do estado do Ceará e esta no seu segundo mandato (reeleito logo no primeiro turno).

Cid é filiado ao PSB, ou seja, é um "socialista" e talvez isso justifique seu pensamento amoroso em relação ao trabalho. O povo ama Cid Gomes e se ele passar mais 10anos no poder é provável que fotos e bandeiras dele estejam por toda parte e que nossas crianças sejam obrigadas a gritar Hiel Cid sempre antes da aula.


Cid tem um histórico de amor com os professores, ele prega a todos o amor pela profissão (é um rippie *-*).
"Quem quer dar aula faz isso por gosto, e não pelo salário. Se quer ganhar melhor, pede demissão e vai para o ensino privado, eles pagam mais? Não. O corporativismo é uma praga no meu ponto de vista"  Cid Gomes

Cid Gomes adotou uma postura rippie pregando trabalho por amor ao que se faz e desapego ao dinheiro. Mas isso não agradou a muitos setores públicos que resolveram fazer greves. Correios, polícia, professores e bombeiros são alguns exemplos de setores que entraram em greve. As paralisações não agradou a Cid que só queria Paz e Amor, então, como um bom ditador resolveu os problemas com negociação com os setores.

Negociação com os professores na Assembléia (a casa do povo)

Ele foi revolucionário no estado ao ter a brilhante ideia de colocar carros de luxo nas ruas com pseudo-militares mal preparados para fazer frente a criminalidade. O projeto chama-se ronda do quarteirão e esta dando certo, esta fazendo frente a criminalidade e abrindo espaço para o aumento dos crimes. A expectativa é que o ronda em poucos anos se tome totalmente a frete da criminalidade deixando-a pra traz se tornando o maior risco de segurança a sociedade cearense.
Viatura atropela e mata uma criança sem querer querendo
Foram muitos os feitos políticos de Cid Gomes e não da para registrar tudo aqui. Não se engane, o governo estadual (federal ou municipal) não esta muito preocupado com o que você pensa, a preucupação é apenas em quem você vota e a maioria das pessoas votam sem pensar. Por mais que ele seja um péssimo governador ele é o que teremos ate 2014 e quando acabar seu mandado o PSB vai colocar outro na linha de sucessão ao trono do estado do Ceará, cabe ao eleitor escolher-lo outro trocar e escolher um ditador de outro partido.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário