22/02/2012

Ditadura do Legislativo



O Poquemon chamado Brasil saiu da Ditadura Militar no final da década de 80 para evoluir para Ditadura do Legislativo. Essa nova forma de governo é revolucionaria no país já que agora há maior abertura para outras pessoas explorarem o povo brasileiro. A mudança foi apoiada pelo povo que foi usado lutou de cara pintada contra os militares e depois assistiu e continua a assistir a ascensão dessa nova forma de ditadura. 

Essa mudança na verdade foi apenas uma evolução. Agora não temos militares no poder, temos civis (desde palhaços e ex-jogadores de futebol ate dinossauros da política). Essas pessoas que la trabalham em fazer leis são primeiramente escolhidas pelos partidos que definem seus candidatos pelo grau de possibilidade de ser eleito e pelo nível de lealdade ao partido. Logo após escolher os simpáticos candidatos é que se tem inicio ao disputado jogo chamado eleição (saiba mais sobre somo funciona a disputa em Eleições). E é desse modo que escolhemos os melhores candidatos que o partido previamente já havia escolhido.  São essas as pessoas escolhidas para fazer as leis e comandarem a repressão a atos contrários ao sistema demoniocratico brasileiro.E o voto é o modo pelo qual participamos dessa "democracia".

Você sabe o que eles estão aprovando esse mês la no clube dos vagabundos  legislativo? você sabe em que e ate que ponto essas pessoas que estão la podem interferir na sua vida? você sabe o que é o poder legislativo? você sabe realmente ler? (em pais onde a educação não é prioridade é bom perguntar)
Congresso nacional, assembléias legislativas e câmaras municipais fazem LEIS que bem entendem e ao tolo cidadão resta apenas obedecê-las. "KKKK... isso é besteira, esse ano vamos votar em vereadores, portanto nos que mandamos" Isso é o que a maioria das pessoas pensam, é o que você TEM que pensar. Os cidadãos brasileiros são projetados para não pensar. Cidadão é aquele que vai de 4 em 4 anos a uma idolatrada urna escolher o indicado do partido x que vai ditar as coisas por ele. Por que cidadão de bem NÃO questiona, OBEDECE e acha tudo isso louvável! 

Enfim... eu poderia ficar aqui escrevendo mais e mais o que vier a mente sobre como o governo controla a vida das pessoas através do legislativo no entanto cansei! Sim, pois o poder emana do povo, mas o povo heróico do brado retumbante só se preocupará com futebol e carnaval mesmo que o sol da liberdade não apareça mais nos dias que se seguem ao més de Fevereiro.

encerrando aqui com o hino nacional:
Hino Comercial Brasileiro
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário