17/09/2012

Desacordo II

Desencontro

Me dão o paraíso e dele faço um inferno.
Novidade comum não me alegra mais.
A modernidade agora já é normalidade
e o conformismo e a certeza alimentam ainda a esperança
daquilo que foi prometido antes do anoitecer.
Todos juntos me causa a sensação de solidadão
Sensação se estar longe de mim mesmo
Sensação que por mim nunca é ignorada
A sorte de não ser uma ilha me angustia
Como ser só em uma mesa farta?
Em um banquete que fizeram para ninguém comer
Sossego conturbado da minha mente
Paz projetada de si mesmo para mentir para mim mesmo
e assim esqueço do mundo rendido em uma guerra alheia
Não sou o nada que acreditei que era
 Mas fugi de mim e agora não sou ninguém
E sem vestígios sumi. sou dos outros, outro dos outros
A loucura que sinto vem da minha lucidez em excesso
Sinto meu pensamento limitante determinar o que sei sem saber que eu sinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário