17/09/2012

Desacordo

A morte esta próxima da sanidade mental por isso evito-as. Por sorte não cai e sei que se caísse não derrubaria ninguém da altura que estou.
Sei que o errado é esta certo e não ter razão para explicar, por isso estrangulei meus neurônios para suprir minhas necessidades racionais opositoras e voltar a escrever sobre esse fatalismo de não ter o que escrever nem ter que se ocupar em ter.
Nenhuma palavra é suficiente para explicar esse desacordo inspirativo que a falta de inspiração me da.
Explicações são poucas e as existem são ingênuas e não me satisfazem nunca.
Qual pulo terei que dar para passar essa vergonhosa barreira que criei? Qual resposta terei que dar para que se entenda um não por completo.
Evite-me pois é nesses momentos de desacordo que estou descaraterizado, travestido do mal de ter um caráter, enganando aos outros e a mim mesmo.
Nem por decreto farei o que foi feito pois prefiro ser um nada. Sei perfeitamente que estou perdido mas é nesse labirinto que me encontro mesmo sem ninguém ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário