17/09/2012

Desacordo III

Desencontro

Tudo é mais lento quando se espera. O tempo passa e só chega recordações. Nada voltará. Tudo muda enquanto esperamos o tempo passar.
Eu tento ser sincero, mesmo esse não sendo meu forte. Mesmo assim tento ser sincero, ao menos comigo mesmo.
Fui conhecer e fugi, me perdi entre outros mas diferente dos outros que pensam ter onde ir.
Foi para conhece-los que me perdi. Me desencontrei. Criei grades no porão escuro que chamo usualmente de meu e que comumente chamam de coração. Me tranquei. Agora aqui estou sem espirito, perdido, procurando em outros porões encontrar a chave da liberdade.
Talvez essa liberdade que busco não esteja nos outros, talvez essa busca é em vão. As vezes sinto que sou mais livre com as limitações que me impõem e que a possibilidade desinibida de liberdade seja impossível, afinal nenhum homem é uma ilha.
Talvez a chave que procuro não esteja nos outros e não preciso sair para à conquistar.
Talvez a chave que procuro não me de a liberdade que quero porque sei que a quero, mas saber não é sentir.
Talvez a chave da minha liberdade não esteja com outros, talvez ela seja os outros mas sou sincero o bastante para pegar.
Vou esperar inutilmente ate onde o meu egoísmo vai me levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário