15/02/2012

MTV


O que é?

Canal de TV que apareceu nos Estados Unidos e se popularizou pelo mundo, sua principal finalidade é sugar toda criatividade da mente dos jovens e colocar musicas alegres (antes só tocadas em manicômios) na mente dos voláteis jovens.

Essa emissora se popularizou no Brasil em 2008 quando todas as casas com antena Parabólica passaram a pegar esse canal. Um sucesso entre os jovens emos. Furo Mtv,  Comedia Mtv, 15 minutos, vinhetas escrotas e Restart  todo dia faz parte de 50% da programação da emissora outras 50% da programação você confere Quiz TV e comercial.

Singela homenagem do Dead Kennedys para emissora

Vinhetas

Se Alguem tiver alguma explicação cientifica, uma tese ou seja la que merda for para as vinhetas da Emotv (vulgo MTV) por favor, não é de meu interesse

No entanto, como o blog é meu deixarei aqui minha tese sobre o que é aquela merda que passa nos intervalos: é apenas uma mistura de falta de criatividade + inspiração iluminati + mensagens subliminares = modo de chamar atenção de jovens com besteira.


Vinheta muito muito scrota e cheia de mensagens subliminares 

FILOSOFIA

Apezar de muita merda na progamação atual a Mtv é a primeira emisora que eu conheça que tenha lançado ao vivo uma teoria filosofica reveladora e que um dia podera mudar a vida de muitos que se dedicarem a estudala ... A Teoria Do Ponto Aton!



Garota do Ponto Aton (A Profeta)
E houve epoca que se assistia algo de bom nesse canal no entanto a Mtv Brasil atualmente nem merda qualificada para fossa produz direito (salvo progamas de comedia que são bons porque são trash).




Isqueiro: assistia essa emisora




Nenhum comentário:

Postar um comentário