31/03/2012

LuSo Ser Eproi

Sem inspiração, mas com muita inspiração, meus pulmões enchem de toxina. Meu sangue não mais atrai o sedento olhar de um vampiro. Meu cheiro não mais testosterona exala. Olhos selvagens de ritmo atrasado foca apenas o lúdico. Estou zen, estou bem e se apenas o efeito não passar não volto para casa. A fumaça doce acabou mas o vinho seco sobrou. Tudo é tão lindo, profundo e estranho o bastante para ser engraçado. As luzes do céu me destrai a luz do farol me ofusca e ja não sei se é nesse onibus que entrarei. Então desisto e caio no riso pois é um remédio para todo esse tédio que se aproxima de mim agora. Lúdico!  sonhos selvagens, reais e proibidos. Vegetais me consome, estrai meu espirito e toma conta do meu ser! Sou apenas um sedentário que ri dos sedentos por saúde na janela do coletivo que anda lento. Mas estou sempre atento, focando o lúdico. Enfim, mesmo a deriva cheguei. Medito com ânsia de e observo o arco-iris que vomitei. Sonho o tempo passando e percebo que acordei. Volto a ser o que sou para depois, no luar, não saber onde estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário