01/04/2012

Não quero ser você

Para que aceitar? para que ser o que não sou? não me importo com o que você é então qual o motivo de dar importância ao que eu sou?
Não me venha dizer que e errado pois o que tu pensa não é lei.
Não adiantar virar um ditador pois ate as leis da natureza burlaria para ser quem sou.
Não me venha dizer o que a sociedade pensa pois nada tenho haver com aquilo que não pertenço e sei que só sou diferente por não ser o que querem.
Não tenho medo de perder tua amizade pois se tu não entende o quem eu sou muito menos eu entendo por que tu esconde muito do que tu é.
Não me venha falar que certo é o amor verdadeiro se na verdade tudo tu trocaste e agora ama a irmã do teu ex amor para não passar fome.
Não me fale que o que faço não é do agrado de Deus se ele não que que falem dele então é em vão.
Não peço que aceite pois continuarei a ser o que sou e para isso não preciso da sua permissão.
E por fim não concorde comigo pois sou uma contradição e amanhã talvez mude de opinião. Apenas antes de criticar pense, reflita e pelo amor de Jeová-Deus não fale em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário